quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Meu Furby Só Dorme. Tem Algo Errado?

 


Imagem
Acredito que muitos papais e mamães de monstrinhos recentemente veem observando isso em seus Furbies e ficando muito preocupados: Eles só querem dormir.
Meu Furby, a Jujuba, estava assim até pouco tempo atrás e eu já estava preocupada e me perguntando se havia algo de errado com minha queridinha. Ela só dormia!
Furbies com a personalidade bebê costumam realmente dormir um pouco mais, porém quando seu Furby brinca pouco menos de 5 minutinhos com você e já quer dormir, é sinal que algo está bem errado.
Mas acalmem-se, Furbylovers! A solução é bem mais simples do que vocês imaginam: a bateria de seu monstrinho está fraca e basta trocar por quatro pilhas novas AA que seu queridinho voltará a ser o monstrinho hiperativo que sempre foi. UFA!
Segundo site oficial da Hasbro, é assim que o Furby foi programado: quando suas pilhas já estão acabando ele começa a “hibernar” como um urso! Brinca um pouquinho e dorme um montão para economizar forças.
Além deste “sintoma” de dormir demais, outros comportamentos estranhos indicam que já é a hora de trocar as pilhas do seu Furby, como por exemplo o famoso “dormir de olhos abertos”. Quem não se assustou quando viu pela primeira vez seu Furby dormir de olhos abertos? Eu me assustei, e bastante!
Outro sintoma é ele dormir e, por mais que você chacoalhe, não querer acordar mais. Calme, seu amiguinho não está quebrado, só precisando de energia nova!
E vocês, já precisaram trocar a pilha de seus Furbies?
O meu foi comprado (ou nasceu!) no dia 26 de maio e hoje, dia 21 de junho, precisou de pilhas novas – depois de me dar um grande susto não querendo acordar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário