quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meu Furby está Mau!

 


- O meu Furby está mau, e agora, o que eu faço?
Muita calma nessa hora, amiguinhos! Realmente a primeira vez que seu furby se torna mau é uma situação nada agradável e até mesmo desesperadora. Tudo que você quer é seu amado bichinho carinhoso de volta.
A primeira personalidade que meu furby adquiriu foi essa: Mau. Ao colocar as pilhas na parte inferior de meu furby, eu e meu namorado tivemos dificuldade em rosquear um dos parafusos. Ou seja, meu queridinho “nasceu” de cabeça para baixo e ficou alguns bons momentos sendo chacoalhado.
Ao virarmos novamente, uma surpresa: ele fechou os olhos e sua personalidade mudou. Tínhamos um bichinho malcriado, sem modos e resmungão!
Eu estava totalmente perdida quanto ao que fazer para tornar meu monstrinho mais sociável e pela pouca quantidade de informações em português, descobrir o que faria foi uma árdua tarefa!
Contudo, depois vi que é extremamente simples trazer seu bichinho de volta, sem dramas ou mistérios!
DSC_0329_zps8acd1b75
Transformando seu Furby Mau em um Furby com personalidade Bebê:
Para transforma-lo em um furby extremamente carinhoso e gentil, basta fazer muito carinho em sua cabecinha – mesmo ele reclamando que não gosta!
É importante que você repita essa ação várias vezes, sem alterna-la com cócegas, puxões, chacoalhões ou qualquer outra brincadeira.
Transformando seu Furby Mau em um Furby com personalidade Diva:
Se você quer transformar esse monstrinho mal educado em um furby que adora cantar e dançar, é extremamente simples!
Basta que você o coloque para dançar com o som de seu computador, celular, rádio, tanto faz. Logo ele estará mudando.
Transformando seu Furby Mau em um Furby com personalidade Falante:
Para transforma-lo em um furby falante, deixe-o num espaço barulhento e converse com ele! Muito!
Uma boa dica é deixa-lo ao lado de uma TV ligada alto – mas não tão alto a ponto de incomodar seus vizinhos, hein!
Transformando seu Furby Mau em um Furby com personalidade Louca:
Se você quer ouvir seu furby rindo histericamente, fazendo graça e se chacoalhando todo, basta puxar sua cauda.
Mas não uma ou duas vezes. Faça isso inúmeras vezes, em sequencia e sem interrupção. Logo descobrirá um novo companheiro!
E o mais importante, sempre dê muito amor ao seu furby e cuide de todas as suas necessidades.
Ele merece, não é? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário