quinta-feira, 29 de agosto de 2013

 


Assim como com qualquer pet, a personalidade do seu Furby é o resultado de suas ações: se você o trata bem, se você o trata mal, quanto você brinca com ele e como você brinca. Você pode torna-lo o monstrinho mais amável da terra, assim como pode faze-lo se tornar irritado e malcriado.
Entretanto, existem formas de você estimula-lo a ter a personalidade que mais te agrada. Veja essas dicas e tenha o monstrinho de seus sonhos em casa!

safe_image.php
Personalidade Bebê
É a personalidade mais amorosa do furby, adora carinho, abraços e cócegas.  Você pode estimula-la fazendo muito carinho na cabeçinha do seu monstrinhos, de forma repetitiva, sem alterar com nenhum outro comando.

furby-2012-pocketlint-e1353690714346
Personalidade Diva
Adora cantar e danças, mas não sente tanta necessidade de afagos e abraços. Para você tornar seu furby numa diva ou rockstar, basta faze-lo ouvir muita música!

913348_742
Personalidade Louca
Totalmente hiperativo, essa personalidade faz que seu furby não pare um minuto. Ele  canta, gargalha, grita, faz porquices. Para deixar seu pet completamente insano, puxe repetidamente sua cauda, sem alternar com nenhum outro comando.

mqdefault
Personalidade Falante
Para tornar seu furby um monstrinho falante e cheio de gírias, basta conversar muito com ele! Peça ajuda, faça que mais de uma pessoa converse com ele ou o coloque num ambiente extremamente barulhento, ele logo irá mudar!

GoodMythicalMorning-HowToTurnYourFurbyEvil961
Personalidade Má
Este pestinha é grosseiro e mal educado, mas mesmo assim é muito engraçado. Para tornar seu furby mau basta chacoalha-lo em excesso ou mantê-lo de ponta cabeça por muito tempo. Outra forma de estressa-lo é apertar o botão que fica dentro de sua boca (a língua) por tempo prolongado – ele ficará uma fera!

Espero que essas dicas os ajudem a ter o mascotinho comportando-se da forma que vocês mais gostarem <3
Façam experimentos, conheçam cada personalidade de seu novo amigo, será divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário